top of page

A La Vie

Olá! Gostaria de começar agradecendo a sua visita. Fico feliz com o interesse em saber mais sobre a história da La Vie.
 
Eu sou Maína, hoje, fotógrafa. Sou graduada em Administração pela UFBA(assim comecei minha carreira profissional). Em 2013 me tornei mãe de Gael. O processo de gestar e o nascimento de Gael transformaram a minha vida. Engajada com o direito da mulher de trazer os filhos ao mundo de forma respeitosa, tornei-me doula (GAMA, turma 01 em Salvador, 2014). Ainda atuo. Ser doula também transforma, tanto nossos dias quanto as mulheres que nos permitem participar desse caminho com elas! 
 
No processo de ser doula, juntei uma paixão antiga que sempre foi um hobbie para que eu pudesse atuar profissionalmente, misturando a doulagem e a fotografia: assim, me fiz fotógrafa de parto (WorkShop Fotografia de Parto com Além D'olhar Fotografia). Aliás, desde que me tornei mãe de Gael, me fiz, me refiz, me reuni e estou a cada dia descobrindo mais paixões, prazeres e encontrando caminhos bem diversos dos que me cabiam antes dessa jornada. Feliz hoje por dedicar meu tempo em pensar a La Vie Fotografia e por poder registrar a transformação de outras mulheres. 
Espero que gostem dos registros e que eles consigam traduzir todo o sentimento da maternagem que percebo ao vivenciar partos, eventos, ensaios e momentos cotidianos. Se eu puder ajudar, não deixe de entrar em contato!
 
Queria fazer uma observação para dizer que tenho interesse em projetos sociais envolvendo a fotografia. Então, se você tem uma boa idéia, se seu coração percebe uma forma de melhorarmos um pouquinho esse mundo em que vivemos, a La Vie tem muita vontade de contribuir com ela. Tenho interesse em assuntos relacionados à maternagem consciente e criação com apego, à amamentação, ao consumo consciente, aos assuntos relacionados à proteção animal e antiespecismo e, obviamente, ao nascimento humanizado. Então, se você precisa de um fotógrafo para desenvolver seu projeto, proponha-me! =)
bottom of page